Páginas

SOBRE O BLOG!

[Seja bem vindo]
É importante que saibam que não pirateamos nada, e nem agregamos conteúdo, todo o material é encontrado na "internet"!

sábado, 7 de janeiro de 2017

Jessie J - Alive (Deluxe Edition) mp3 torrent download

Resultado de imagem para Alive álbum Jessie J
Alive é o segundo álbum de estúdio da artista musical britânica Jessie J, lançado no dia 20 de setembro de 2013, através da Universal Republic Records.
"Alive" foi gravado ao longo de um período de 12 meses, entre junho de 2012 e maio de 2013, em Londres, Nova York e Los Angeles.[2] O título deriva da música "Alive" do álbum. Os parceiros de composição do álbum são a cantora e compositora australiana Sia Furler e escritor Diane Warren. Jessie J twittou seu entusiasmo, dizendo que ela estava "vivendo o sonho". Ao longo do ano, Jessie J fez vários anúncios que sugerem que ela estava gravando seu segundo álbum, inclusive: "Para os sete anos antes de eu assinei o meu contrato com a gravadora, eu estava em um lugar ruim, e eu estava com medo que eu não poderia ficar de fora e é por isso que eu escrevi essa música animada, como uma maneira de tentar escapar de como eu me sentia. Agora que estou mais feliz, eu não vou ter medo de explorar minha dor. Mas de um jeito bom;.. que vai ser me dizendo que está tudo bem para não se sentir bem."



Dados do Álbum:

Lançamento: 20 de Setembro de 2013
Tamanho :141 MB (Descompactado)
Gênero: Pop , eletro
Formato: .mp3, torrent, download digital
Duração: 46:07

Faixas do álbum(for download):
Jessie J - Alive

01 - Jessie J - It's My Party | .mp3 | Download>>
02 - Jessie J - Thunder | .mp3 | Download>>
03 - Jessie J - Square One | .mp3 | Download>>
04 - Jessie J - Sexy Lady | .mp3 | Download>>
05 - Jessie J - Harder We Fall | .mp3 | Download>>
06 - Jessie J - Breathe | .mp3 | Download>>
07 - Jessie J - I Miss Her | .mp3 | Download>>
08 - Jessie J - Daydreamin | .mp3 | Download>>
09 - Jessie J ft. Becky G - Excuse My Rude | .mp3 | Download>>
10 - Jessie J ft. Big Sean & Dizzee Rascal - Wild | .mp3 | Download>>
11 - Jessie J - Gold | .mp3 | Download>>
12 - Jessie J ft. Brandy - Conquer the World | .mp3 | Download>>
13 - Jessie J - Alive | .mp3 | Download>>

Jessie J - Alive (Deluxe Edition)

14 - Jessie J - Unite | .mp3 | Download>>
15 - Jessie J - Hero | .mp3 | Download>>
16 - Jessie J - Magnetic | .mp3 | Download>>
17 - Jessie J - It's My Party (All About She UKG Mix) | .mp3 | Download>>

Or

Get Full Album: Jessie J - Alive (Deluxe Edition)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem aqui!